Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Ae galera estou tentando colocar on um servidor mas to por fora ainda de muita coisa é apenas pra jogar em rede com alguns amigos só que veem esse erro é algum problema com win 8?
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos o problema é o MYSQL va em config.lua e procura por sqlType = "" no meio de " " coloque sqlite3 se puder passe o nome do server que usa
Postado Março 1, 2013 12 anos 1º- Não crie tópicos com Titulos do genero "vem me ajudar aqui". #Crie algo como "[bUG] Config.lua error." 2º- Poste o seu Config.lua para eu dar uma analizada. Tony Araújo
Postado Março 1, 2013 12 anos Titulo do tópico editado para se adequar melhor ao fórum. 1º- Não crie tópicos com Titulos do genero "vem me ajudar aqui". #Crie algo como "[bUG] Config.lua error." 2º- Poste o seu Config.lua para eu dar uma analizada. 3º Não faça sub moderação, você conhece as regras tony, da próxima vez irei puni-lo. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.