Postado Março 10, 2015 10 anos alguem me passa um mapa com war system sem tem script de esconder as acc!
Postado Maio 4, 2015 10 anos cara bom mapa agora só tem um problema esta caindo toda hora e mais as casas estão bugadas não salva o que você coloca la dentro estou com ele online no dedicado mas já estou tirando poe este motivo mas bom map se não fosse estes bugs que quiser ver o serv vou deixar o ip aqui : senasot.zapto.org
Postado Maio 23, 2015 10 anos cara pra nao bugar vocs tem que usar esse clint http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients procura a versao 8.60 e baixa; Na verdade voces tem que pegar o items.otb e colar na pasta do Remeres e na pasta do ot.. data/items.. As coisas tao bugada por que a versão tá em 8.54 tem que transformar pra 8.60 no RME
Postado Junho 30, 2015 9 anos pow alguem comenta ai ? quero saber oque acharao do ot muito bom vlw mesmo, vou só editar algo mais pra ficar rox, mais vlw ai,
Postado Novembro 12, 2015 9 anos AI VEI DA BUG ESSE MAP NA HORA DE CRIAR ACCOUNT MANAGERS ele da incorrect quando aperta enter e ja tentei com 1/1 na oda tbm apenas esse erro o mapa ta otimo com varios bugs mas nd anormal o problma é nao da de criar acc managers
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.