Postado Outubro 6, 2013 11 anos parabens muito bom o mapa ,vc deveria fazer uma atualizaçao nele ia fica Show. E tirar uns erros na distro tbm Tem um bug na poi,tem um teleport na poi que nao leva a lugar nenhum e tem outros bugzinho que nao me lembro agora ;s
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Boua!!! Vlw kra muito boa essa sua iniciativa tk precisa de gente assim como vc ... espero que não pare por ai vamu q vamu q a hora é essa ! VLW MAN Rep+ Continue sempre assim Abrass.... Se lhe ajudei de um +Rep nao cai a mao ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Outubro 7, 2013 11 anos qual client de tibia edita o mapa dele falar qual tibia seria para editar ele nao quero o remeres quero o tibia o nome do tibia q edita exemplo 8.54 Man pelo que entendi vc quer saber a versão do tibia é 8.60 agora se vc quer saber de outro mapa editor tirano o rme é o Simone só q com ele tu precisa de uma noção de edição Srry se foi multi posts é q vi a pergunta dele agr e quis ajuda-lo abrass Att:Kazink Se lhe ajudei de um +Rep nao cai a mao ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.