Postado Março 13, 2013 12 anos Iae pessoal, após se passar 1 ano da criação deste mapa de War, decidi compartilha-lo com vocês. é um mapa básico porém grande. MAPA DE WAR 100% CRIADO POR MIM. obs: comecei o ot do zero, entao pode ficar tranquilo quanto aos bugs. Descrição: 5 cidades: (acesso somente andando) - Noob City - Desert City - Swamp City - Fire City - Ice City Quests: - Noob City - Desert City - Swamp City - Fire City - Ice City - Sistema de remover todos os frags com Black Skull. - 10 kills red - 20 kills black skull - Robe of the Underworld para sorcerer e druid. - alguns Items editados (os das quests). - Trainers. e mais.... Screenshots: Scan: VirusTotal Download: 4shared MediaFire Uploaded *Créditos: Distro: Alissow Mapa: Eu Editado Março 13, 2013 12 anos por jefealds (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2013 12 anos Autor Eu sempre usei o Avira, atualizo ele toda semana, e nunca havia acusado Virus o.o
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.