Postado Março 15, 2013 12 anos Eae galerinha do tibiaking esse e meu primeiro tópico então maneira nas criticas ae por favor! bom vamos la. o que tem no servidor: *novos monstros *novos itens *criei tbm montaria igual tibia original só que montaria diferente *areá vip com Nome ex player compra a vip clika no iten vip ai se o nome dele e Lucas fica [Vip] Lucas *sistema de cadeia *sistema de !rank *novos oufts *novas quests 100% *itens vip 100% editados * vocações 100% balanceadas * experiencia ta balanceada conforme os itens * Varias citys e ilhas novas *novos lugares para as criaturas 100% editado *novas magias para kina, druid, pala, mage. e mt mais so baixando pra ver prints: TEMPLO: TELEPORTS: AREA VIP : PVP ZONE: link dowload: http://www.4shared.com/rar/gddTiy_o/Infinity.html Mals ae galera mais não sei colorar scan mais nao ten vírus, quen souber coloka ai pra min vlw ! creditos: 40% Eu por ter editado algumas coisas 30% mapa infinity sky e 30% do cara que postou o mapa a mt tempo atrais. Gostou ajudei +rep qualuqer critica ou reclamação so falar aki que eu respondo
Postado Março 15, 2013 12 anos Cara, posta as fotos das mudanças que fez no servidor. Pelo que estou vendo, é o mesmo mapa, sem nenhuma mudança.
Postado Abril 1, 2013 12 anos Ai, cara qual o rme q uso? To afim de motnar um server com este mapa. so quero Fazer umas mudanças
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.