Postado Março 16, 2013 12 anos Estou precisando de um mapper urgente se for preciso pago. entrar em contato.
Postado Março 16, 2013 12 anos Sou mapper se quiser ver meu trabalho logue nesse server megawarot.tk 8.6 Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Março 16, 2013 12 anos também sou mapper, se quiser saber um pouco mais sobre meu trabalho me adc no skype ! Skype: Theeuzs te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Março 22, 2013 12 anos Procuro As Pessoas Que Sejam as Seguintes Coisas, Mapper, Scripte, Sprite, Anunciante, È Etc Quem Tiver Interessado Fale COmigo Skype: alexandre.carlos123 To Montano um Serv De Pokemon . xD
Postado Março 23, 2013 12 anos Sou mapper muito experiente .. Se quiser ver os meus mapas Me add Skype : Swtlxcoringaevil Faço evento zombie, Areas Vips, Caves, Quests, Teleports .. Etc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.