Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Autor tem como alguem me ajudar com esses poblemas ai? e outra coisa quando vo troca senha do GOD ñ entra mais, pq sera? Esse nem é meu mapa...
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Eu Não Consigo Achar o Multi Ip CHanger 9.83 Aquele Que já Vem Ele Vem COm 10.30 e Eu Não sei Botar o 9.30 Ajuda ?>>>Muitooo Nova <<<
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos bruno !!! me add skype preciso de uma ajuda sua ! nathan.adelino instalei o treiner offiline mas n gasta o tempo ouvi dizer que pode ser a source poderia me add no skype e me da um força ! abrasss
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Não consigo colocar isso online... Heeeeelp! EDIT: Eu extraio 289348263482 vezes o negócio, mas o arquivo .exe some sempre, ou dá que não pode ser executado... EDIT²: Beleza, fiz um paranauê aqui com o antivirus e funfou. Valeu pelo server, velho! EDIT³: Ta, não consigo abrir pro povo nem dando minha alma... %#$@ que %&$@*! Já tentei de tudo e nada. E tenho que desabilitar meu antivirus toda vez que preciso inicializar o server... Editado Janeiro 25, 2014 11 anos por Hermannhb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.