Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Chega uma certa hora de jogo ele trava e nao entra mais e vc perde seu char....ai reinicio o servere ele loga e desloga.... o que é isso??
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Lugar nenhum :3 Chega em alguns npcs e fala addon, talves eles vendam :3 não funfa não
Postado Abril 3, 2015 10 anos Po ta cheio de erro por exemplo... Não tem todas as montarias ta faltando:Water Buffalo,Fire War Horse,Undead Cavebear etc e não consegui botar me ensina como bota mais montarias nesse mapa? E tambem pode me mandar um script de um NPC de addons que não venda e nem da montarias?Procurei muito e não achei pode me ajudar? REP +++ pra quem só "TENTAR" me ajudar Vlw Po ta cheio de erro por exemplo... Não tem todas as montarias ta faltando:Water Buffalo,Fire War Horse,Undead Cavebear etc e não consegui botar me ensina como bota mais montarias nesse mapa? E tambem pode me mandar um script de um NPC de addons que não venda e nem da montarias?Procurei muito e não achei pode me ajudar? Outra coisa a soft só heala 2 em 2 me ensina a mudar? E os treiners off não funciona nem na cama me ensina a mudar? REP +++ pra quem só "TENTAR" me ajudar Vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.