Postado Novembro 15, 2013 11 anos Está tudo certo o Config.lua (Pelomenos Eu Acho Que sim) bindOnlyGlobalAddress = false Ou True Eu coloco ? Ficarei Grato Com sua resposta ><" - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Novembro 15, 2013 11 anos Está tudo certo o Config.lua (Pelomenos Eu Acho Que sim) bindOnlyGlobalAddress = false Ou True Eu coloco ? Ficarei Grato Com sua resposta ><" False. Vou te mandar o meu: "É do alissow 5.0". -- Connection config worldId = 0 ip = "meuip" bindOnlyGlobalAddress = false loginPort = 7171 gamePort = "7172" loginTries = 3 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 1000 spoofPlayers = 0 motd = "Welcome to the Alissow Server!" displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = 0 serverName = "Alissow" serverPreview = true loginMessage = "Welcome to the Alissow Server!" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false packetsPerSecond = 50 O ip que você colocou é o do hamachi?
Postado Novembro 15, 2013 11 anos E O Do hamachi Sim - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Novembro 15, 2013 11 anos Qual e o comando para criar guild? - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.