Postado Abril 11, 2013 12 anos Bom pra criar uma quest que tenha 3 baús com recompensas diferentes basta você usar um script que tenha a mesma storage, com recompensas diferentes, a do RME eu não sei, acho melhor você criar um script também (: ' ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Abril 11, 2013 12 anos Ai cara, eu fiz um scriptzinho aqui, to no serviço e então não tem como eu testar, fiz meio correndo, mas é pra funcionar... function onUse(cid, item) local itens = { [17101] = {id = 2160, qnt = 30}, -- id = (ID do item do do bau 1), qnt = (Quantidade do item do bau 1) [17102] = {id = 2152, qnt = 100}, -- id = (ID do item do do bau 2), qnt = (Quantidade do item do bau 2) [17103] = {id = 2148, qnt = 17}, -- id = (ID do item do do bau 3), qnt = (Quantidade do item do bau 3) } if getPlayerStorageValue(cid, 13470) ~= 1 then if item.actionid == itens[item.actionid] then doPlayerAddItem(cid, itens[item.actionid].id, itens[item.actionid].qnt) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a "..itens[item.actionid].qnt.." "..itens[item.actionid].id..".") setPlayerStorageValue(cid, 13470, 1) else return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end return TRUE end Coloquei legenda no script pra você entender o q você muda... E no mapa editor você vai nos 3 bau e faz o seguinte: 1º Báu: ActionID:17101 2º Báu: ActionID:17102 3º Báu: ActionID:17103 No XML você vai por assim: <action actionid="17101;17102;17103" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Qualquer coisa tamo aê! Espero ter ajudado... to meio enferrujado em script, 1 ano e meio sem fazer script auiseiuasuie Editado Abril 11, 2013 12 anos por thalia (veja o histórico de edições) "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Julho 25, 2013 11 anos me ajuda ae gente como faço pra o player abri o bau dps de mata um boss ou um bicho ae ele vai no bau crica e pega o item
Postado Julho 26, 2013 11 anos http://tibiaking.com/forum/topic/27113-video-criando-quests-no-rme/?view=getnewpost espero que ajude Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.