Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor Qual dos templos ele nasce? Depende porque é script team X team ele pode cair no verde ou vermelho quando morre era para acontecer isso mais so acontece quando loga pela 1 vez ! depois quando morre da o bug Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Abril 27, 2013 12 anos O erro está aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(config.teamTwo.templeId)) quando o player morre o time 1 está sendo "setada" para ficar no temple 1(cidade 1 do seu mapa) e o 2 no temple 2... mas quando ele vai logar, vai dar temple position wrong, porque no seu mapa a posição dos temple(1 e 2) não estão configuradas para aquela posição(que eles morreram e renasceram). mude por isso aqui doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)),true) << coloque em ambos os temples(teamOne and teamTwo) espero que resolva Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor O erro está aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(config.teamTwo.templeId)) quando o player morre o time 1 está sendo "setada" para ficar no temple 1(cidade 1 do seu mapa) e o 2 no temple 2... mas quando ele vai logar, vai dar temple position wrong, porque no seu mapa a posição dos temple(1 e 2) não estão configuradas para aquela posição(que eles morreram e renasceram). mude por isso aqui doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)),true) << coloque em ambos os temples(teamOne and teamTwo) espero que resolva troquei doTeleportThing (cid, getTownTemplePosition(config.teamTwo.templeId)) por doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)),true) Não funciono é so isso ou tinha que fazer mais algo ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor RED 1030 1012 7 Green 965 1012 7 Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.