Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor Deu algum erro no distro ? não Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Abril 27, 2013 12 anos Faça o seguinte... onde tem doTeleportThing(cid,teamOne_Position) e doTeleportThing(cid,teamTwo_Position) coloque uma ,TRUE ficando assim doTeleportThing(cid,teamTwo_Position,TRUE) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor Faça o seguinte... onde tem doTeleportThing(cid,teamOne_Position) e doTeleportThing(cid,teamTwo_Position) coloque uma ,TRUE ficando assim doTeleportThing(cid,teamTwo_Position,TRUE) Faço com o script editado que você passou o aquele que te passei ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.