Postado Maio 8, 2013 12 anos Este é um post popular. Olá galerinha sou o dono do baiak lero, sei que muitos players jogaram meu sv, eu fechei ele faz tempo, então vou colocar ele aqui para vocês Oque ele tem? - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate. - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. - Evento dota colocado (não configurado tem que configurar) - Novos Monsters Donates na cidade vip donate. Bom vamos a algumas Fotos Templo Lero : Entrada VIP 1 e VIP Donate : Lero Seller : Teleports : Para saber Mais baixe o servidor Senha do GOD : god/god Créditos : Baiak Lula : 50% (Pela base) Leandrovp : 50% (Por fazer o servidor) Download : http://www.4shared.com/get/M56jhVx8/Baiak-Lero.html Scan : Contatos Skype : Leandro_machado92 Face : /leandro.machado.5243 Msn : [email protected] Editado Maio 8, 2013 12 anos por leandrovp (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2013 12 anos O dono do tópico tem 24 horas para adicionar o scan do servidor no tópico ou o mesmo será fechado, até.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.