Postado Fevereiro 18, 2014 11 anos Autor #10 fabiodias para de fala merda nem conheço esse cara que tu falou, tu sabe oque significa lero? se não sabe cala a porra da sua boca, pessoas sem informações não pode chegar falando merda, LERO significa a junta de dois nomes (EU E MEU AMGO ) ( LEANDRO + RODRIGO) LE + RO = LERO então seu merda não vem falar merda quem fez o servidor sozinho foi eu fiz, tudo , quests, monstros, e vem um merda falar, não conheço nem você ve se se liga!
Postado Fevereiro 19, 2014 11 anos Leandro cala boka ae man namoral, tu robo o mapa voce com o joao pedro cabral eram socio., ele ajudava 200 reais e voce + 200 dedicado de voceis eram da obter host e da serve soft o joao que fes o mapa.,, voce pego o mapa no dedicado e quando, viu que o serve de voceis iriam falir por causa que o joao mudo de cidade, tu posto na net para vingar., agora eu te falo , se fika kietin ae man.. eu posso provar q o mapa e dele.. tu meresse e ser banido por robar os mapa dos outros..
Postado Fevereiro 19, 2014 11 anos Se a discussão continuar neste tópico, terei que punir os dois membros aqui no TK.
Postado Março 6, 2014 11 anos Leandro cala boka ae man namoral, tu robo o mapa voce com o joao pedro cabral eram socio., ele ajudava 200 reais e voce + 200 dedicado de voceis eram da obter host e da serve soft o joao que fes o mapa.,, voce pego o mapa no dedicado e quando, viu que o serve de voceis iriam falir por causa que o joao mudo de cidade, tu posto na net para vingar., agora eu te falo , se fika kietin ae man.. eu posso provar q o mapa e dele.. tu meresse e ser banido por robar os mapa dos outros.. Como você pode provar que o mapa é seu? Não pode acusa-lo de roubo. Não intendi se o mapa é seu ou de um tal de João 'o
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.