Postado Maio 16, 2013 12 anos Olá galera, Estou precisando de um script que a cada X minutos ele troque de mapa, os jogadores de vocação X cai na cidade 1 e vocação Y cai na cidade 2. Dou REP+ Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 16, 2013 12 anos <globalevent interval = "600" event = "script" value = "MapChange.lua"/> em interval você configura o intervalo em segundos. MapChange.lua [paste]yqGLGDsj[/paste] -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 16, 2013 12 anos Autor <globalevent interval = "600" event = "script" value = "MapChange.lua"/> em interval você configura o intervalo em segundos. MapChange.lua [paste]yqGLGDsj[/paste] Nesse caso mapa mesmo seria só um né, na verdade tem varias towns no mesmo mapa? Seu REP+ ta garantido. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 16, 2013 12 anos Nesse caso mapa mesmo seria só um né, na verdade tem varias towns no mesmo mapa? Seu REP+ ta garantido. Att. Giovani Rodrigo Yep, um mapa só e várias towns -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 16, 2013 12 anos Autor Yep, um mapa só e várias towns 2 REP+ Você é foda demais mano. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.