Postado Maio 28, 2013 12 anos Estava eu sem fazer nada no computador quando me surgiu a ideia genial de estragar o Guitar Hero - Legends of Rock (Guitar Hero - III) Ai esta o resultado das merdas que eu fiz: Say Goodnight - Bullet for My Valentine Tears Don't Fall - Bullet for My Valentine Enough - Disturbed Torn - Disturbed Perfect Insanity - Disturbed The Unforgiven II - Metallica Sulfur - Slipknot Eyeless - Slipknot Disasterpieces - Slipknot Duality - Slipknot Lembrando que eu não toquei nenhuma delas, coloquei no AutoPlay, esses videos é só para divulgar o meu trabalho. Queria saber porque tem limite de usar a tag media? Achei ofensivo. Att. Giovani Rodrigo Editado Maio 28, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.