Postado Janeiro 10, 2016 9 anos pow link ta ruin pq qnd fui pro 4 shared deu que n consiguiu achar poww me MANDEM PF
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Em 29/05/2013 em 01:08, paulo thush disse: [CSTibia] 1.0 Saudações Ékstibianos, por uma longa semana estive criando este servidor para fornecer á minha amada comunidade.Um jogo que gosto muito É o famoso Counter Strike, e percebi que não há nenhum disponível para download, e então decidi trazer á vocês. Features 1.0Sistema de C4 - (Plantar / Desarmar);Sistema de Granadas;Counter-Terrorists tem sua própria outfit;Terrorists tem sua própria outfit;Guns Shop / Spells Shop;Diversas armas, bem equilibradas;Recompensas diversas (Matar, plantar, defusar, etc);ChangeMap System;Skills p/ Armas;HeadShot System;Mapa de_dust2;Deathmatch System.Vídeo Demonstrativo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vikBzVjUBXw Cliquei aqui e faça o download Creditos Roksas Link Corrompido Favor Arrumar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.