Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

----- HELL SERVER -----

APRESENTAÇÃO:

Depois de um tempo afastado do Tibia e dos OTs, tive vontade de investir em um projeto de servidor que pretendo criar, com a ajuda da(s) pessoa(s) que se propuser(em) a me auxiliar. Estudei um pouco e consegui colocar um Baiak 8.6 online, o ip segue em minha assinatura. Pretendo criar um Baiak de rates altas e após, investir na criação de um servidor de rate baixa com mapa global.

Eu acabei de comprar um anúncio no site do otservlist.org, assim, o IP do servidor é constantemente anunciado, aumentando assim a sua visibilidade dentro da lista. Pretendo adquirir um data center para o servidor e tudo o que for necessário, na medida do possível. Quem estiver interessado e tiver disponibilidade para me auxiliar nesta empreitada, favor preencher a ficha em anexo:

Nome:
Experiência em OTs:
O que faz? (Scripter, mapper ?, etc.)

Cya

Editado por Frenzy (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...
Postado
  • Autor

Servidor online, host dedicado, desde o dia 28/06, tendo em média 80 players online, com record de 168. Quem tiver interesse em fazer parte da equipe, favor entrar em contato via pm.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo