Postado Julho 4, 2013 12 anos Ai pessoal,to precisando de um script para quando o char morrer não perder nenhum item.. porque baixei um mapa de war e os player estão perdendo item quando morre !! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 4, 2013 12 anos Cria um arquivo chamado levelprotection.lua na pasta creaturescripts/scripts Dentro dele coloque: function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada levelandskills = true, -- se ao morrer o jogador irá perder level e skill loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end return TRUE end return TRUE end Em creaturescripts.xml coloque <event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> Va em login.lua e adicione registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") Creditos: Nao sei quem criou esse script, tinha no meu serv OBS:COLOQUE O LVL MAXIMO PARA NAO PERDER SKILL OU NO CASO LOOT
Postado Julho 4, 2013 12 anos Vai da erro. Suponhamos que o nível do jogador é 271, então está checando assim. if 271 <= config.level then Mas a variável config.level e nula então irá ocasionar um erro, mesma coisa que. if 1 == nil then. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Julho 5, 2013 12 anos Daria erro caso o membro que pediu o script não colocar o valor na variável level, caso contrário irá funcionar. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.