Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procure essa linha no config.lua e veja se o personagem está com o mesmo level necessário

levelToOfflineInBed

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 636
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

    Tente assim local statue = {           [18488] = SKILL_SWORD,           [18489] = SKILL_AXE,           [18490] = SKILL_CLUB,           [18491] = SKILL_DISTANCE,           [18492] = SKILL__MAGLEVEL }

Postado

Tente assim

local statue = {
          [18488] = SKILL_SWORD,
          [18489] = SKILL_AXE,
          [18490] = SKILL_CLUB,
          [18491] = SKILL_DISTANCE,
          [18492] = SKILL__MAGLEVEL
}
local storage_time = 968471
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
          if item.actionid == 1000 then
                    return false
          end
 
          OfflineLevel = getConfigValue('levelToOfflineInBed')
          if getPlayerLevel(cid) <= OfflineLevel then
                    return false
          end
 
          doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, statue[item.itemid])
          doRemoveCreature(cid)
          return true
end

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Postado

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo