Postado Julho 22, 2013 11 anos Olá pessoal antes deu começar falar sobre o problema vou contar minha historia vamos lá >> lets go! Minha historia com net eu tinha uma antena USB via radio que como sabemos e quase impossível criar alguma coisa sem hamachi ( difícil ate para navegar ) ai aqui em casa cancelamos essa net e contratamos uma nova ai vei o tecno e instalou a net via cabo DSL (quem não conhece olha no Google) aquele normal azul, preto, rosa é etc... e ligou aki no pc com um conector RJ45 direto o cabo vem da rua e liga no pc na placa de rede OFFBOARD (Opcional) e no poste ele ligou também com o mesmo conector em um SWITCH dentro de uma caixa no poste achei meio estranho pois me parece como uma rede mega compartilhada ai essa rede segue para o local onde chega os 400Megas de internet pelos cabos e SWITCH nos postes de LUZ, Ele tem muitos clientes uns 120 a 200 ou mais. Ai voltando para o meu caso resolvi ila no velho site do no-ip.com baixar o DUC para criar meu server sem hamachi mas quando eu digito meu ip no navegador o IPfixo do pc que eles botarão que começa assim (192.168.XXX.XXX) o X significa o resto do ip aparece essa pagina não esta disponível isso porque não liquei meu site claro isso sei resolver logico. Mas o problema esta quando digito meu ip do site meuip aparece essa tela PRINT: Onde esta os X erra o resto do ip que tirei para preservar a integridade de ambos os lados. ai eu queria saber que login e senha e esse pois não tenho roteador ou nada parecido só placa de rede que saiba não tem senha. Agradeço a atenção espero a uma ajuda grande abraço e fiquem com Deus! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Julho 22, 2013 11 anos admin/admin admin/ -- /admin administrador/administrador- / - - significa nada. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 22, 2013 11 anos Autor Em 22/07/2013 em 15:52, kaiquegabriel disse: admin/admin admin/ - - /admin administrador/administrador - / - - significa nada. O que eu não entendo! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Julho 22, 2013 11 anos Zoran Login : user Senha : user Login : admin Senha : admin Login : 123 Senha : 123 Tenta e me Avisa.. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Movido para a área correta Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.