Postado Julho 22, 2013 11 anos Informações:.Exe estável (Tfs 0.4, anti-divulgação, War System..);Novos elementos configurados;GnomeBase, Warzone 1,2,e 3, - Monstros, Npcs e Teleports;Outlaw Camp atualizado;Montarias atualizadas;Gray Island e Quirefang Global;Market 100%;Todos os suportes;Rookgard 100%;Sistemas domésticos 100%;Venore Atualizada;Nova montaria Buffalo adicionada;Nova Demon Outfit adicionada;120+ Quests;25+ Raids automáticas;War of Emperium;Dota Conquista;Evento Run;Casa de Incêndio;Tarefas;Sistema de guerras com escudo;29 Cidades;Areá VIP;Download Servidor Completo:MediafireScan Servidor:VirustotalCréditos:Mkbrabsolut Str4ng Tfs Team Chaito Soft FernandoxSmoOkeR Editado Junho 13, 2020 4 anos por Underewar Link off arrumado. (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 22, 2013 11 anos Autor Obrigado Amigo, Vou Trazer mapas para o TK ainda... Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 22, 2013 11 anos Esta muito bom ... Baixando para testar ! Rep+ Depois edita o comentário e fala se dá algum erro, se for bom mesmo avisa ai. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 22, 2013 11 anos Autor @kaiquegabriel eu já Baixei o Mapa ta aqui no meu Computador, não trago Mapas com Erros rsr.... Mas Fique a vontade para baixar ! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.