Postado Julho 25, 2013 11 anos Informações:Novo Templo;Novo Depot;Nova sala de Quests;Novos Scripts;Novos Items;Novos Monstros;Potions por alavanca;Novos Sistemas e Eventos;Trainers;Teleports;Vip SystemServidor 100 estável;Imagens:Download Data Pack:DownloadScan Data Pack:ScanDownload The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8Download:Scan The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8ScanCréditos:The Forgotten Server TeamEvo TeamGuuraalSmoOkeR Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 25, 2013 11 anos Opa parece ser bom para brincar hehe, obrigado pela contribuição. www.patronum.online
Postado Julho 25, 2013 11 anos Autor De nada Vittu. obrigado por Comentar da para brincar e Lotar bem um Servidor Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 26, 2013 11 anos esse serve ai tem war system com escudo ? se não tiver alguém poderia me passar um link .
Postado Julho 26, 2013 11 anos um link do que amigo? você mesmo pode adicionar seus sistemas Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.