Postado Julho 30, 2013 11 anos Não sei se estou na area correta, se não estiver por favor mover o topico! Bom estou com algumas duvidas para colocar no meu OT, sei que pra muitas pessoas aque vai ser facil, se puderem min ajudar mesmo que seja em apenas 1 duvida, agradeço desde já! Meu mapa é styller 8.6, e estou fazendo um enforced nele. 1° Quero colocar o "chutão" no meu server, que é o seguinte quando um player que esta longe arastar o outro player quando colar nele o player ja é empurador. 2° Quando o player morrer não perder os itens como em enforced. 3° Players de cada vocação começar com determinados skills como tbm é em enforced. 4° Como diminuir o dano causado pelo exevo gran mas frigo, e aumentar o dano da SD. Desculpe por ser tantas coisas. :/ Caso alguem possa min ajudar pelo menos em uma duvida. Obrigado!
Postado Julho 30, 2013 11 anos Pra diminuir o atk do mas frigo vá em otserv/data/spells/attack/eternal winter.xml terá isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end aonde tem setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) edite os ultimos números (abaixe) e vai testando. Para aumentar o attack da SD vá em otserv/data/spells/attack/sudden death.xml terá isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como no script acima, edite os numeros (aumente) e vai testando se ficou bom. Para tirar a perde de itens quando morre, vá no config.lua de ctrl+f e procure por deathLostPercent. terá assim (o numero pode ta diferente) deathLostPercent = 10 mude para: deathLostPercent = 0 E pronto! Quando morrer não irá perder nada, se ajudei rep+ ai.
Postado Julho 30, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 30, 2013 11 anos 3° Players de cada vocação começar com determinados skills como tbm é em enforced. Mude os "samples" da database, os modelos das vocações que podem ser criadas, lá tu pode mudar os skills iniciais etc. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 30, 2013 11 anos Danieel Poderia explicar melhor esse das Skills Me Interessei rsrsr Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.