Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor @joaotmed Ajudou sim, Obrigado!, mas no "deathLostPercent = 10" do config.lua não protege a perda de itens e sim o level, se não min engano. Sobre as magias ajudou obrigado. @Daaniel Obrigado!, mas poderia explicar um pouco melhor como eu faso sobre os skills? é em Otserv/Data/XML/vocations ? é nese arquivo se for como eu edito aque?. Se alguem poder min ajudar sobre a 1° e 2° pergunta! Ty!
Postado Julho 30, 2013 11 anos Kalebeio acho que é aqui <vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="AQUI" gainhp="AQUI" gainmana="AQUI" gainhpticks="1" gainhpamount="AQUI" gainmanaticks="1" gainmanaamount="15" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 31, 2013 11 anos Autor Não Tony ai é quando de mana, life, cap, e outros que o player vai ganhar ao upar. To tentando achar tbm se eu achar eu te passo tbm. Se alguem ae ainda poder ajudar Vlws Tony!
Postado Julho 31, 2013 11 anos no sql studio, em player_skills, tem o valor count, é lá que muda Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.