Postado Agosto 2, 2013 11 anos Olá meus camaradas, vim aqui hoje em busca de completar uma equipe para um projeto inovador e muito lucrativo; O projeto está em fase final, já tenho todo o sistema pronto, mas para finalizar ele, preciso de pessoas de todo o canto do Brasil! Para saber mais sobre o projeto por favor me procure no skype: diegoussecorp Obs: o projeto é algo muito sério, e para participar o interessado tem que ter mais de 18 anos, ter uma apresentação, rápido ao digitar, detalhista! Att: Diego Games
Postado Agosto 2, 2013 11 anos nem foto tem -' Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Agosto 3, 2013 11 anos Autor Cara, dê informações! nem foto tem -' Amigos, eu não quero divulgar o projeto aqui já, sinto muito por não dar muitas informações sobre ele, posso dar mais explicações pelo skype! Preciso de mais 10 membros para inaugurar, estou com equipe de 5 membros até agora, todos membros sérios! Obrigado pelos post
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.