Postado Agosto 29, 2013 11 anos Nome do Script: Sistema De Sentar Com Recuperação Automatica. Base: TalkAction Versão testada: 8.54 Criadores: Flaah & Vodkart. Funcionamento: O funcionamento é simples, você da o comando !sentar (você pode editar como quiser), e o seu o personagem sentar, e com isso o MANA e LIFE vão se recuperando aos poucos (você pode editar o tempo de recuperação e quando ele vai ganha de MANA e LIFE por tempo), para que o personagem volte ao normal você deve digita o comando novamente, !sentar, ai ele sairá da paralisação e voltara a andar normalmente. Primeiramente pegue um arquivo qualquer no seu server e renomeie para: sentar.lua Depois abra esse arquivo e coloque o SCRIPT abaixo dentro do arquivo: -- (Sistema para sentar com recuperação automatica) -- -- Criadores: Flaah e Vodkart -- events = {} config = { sit = {hp = 5, mana = 5}, outfit = {lookType = 357}, storage = 21211 } local outfits = { [1] = {lookType = 200}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype. [2] = {lookType = 201}, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype. [3] = {lookType = 202}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype. } function onSay(cid, words, param, channel) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and 1 or -1) doCreatureSetNoMove(cid, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and true or false) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando") doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) doSitRelax(cid, config.sit) else doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho") doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) local voc_id = getPlayerVocation(cid) if getPlayerVocation(cid) > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1) end end return true end function doSitRelax(cid, formula) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, formula.hp) doCreatureAddMana(cid, formula.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula) end Tag: <talkaction words="!sentar" event="script" value="sentar.lua" /> - Informações: [1], [2] [3] #Você devera coloca cada vocation que tem no seu server. {lookType = 200 #Você devera colocar cada looktype que representa cada vocation do seu server. sit = {hp = 5, mana = 5}, #É a Quantidade de MANA/LIFE que o player ira ganha quando estive sentado. outfit = {lookType = 3}, #É looktype de quando o player estive sentado. doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando") | doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho") #São as falas do comando !sentar e depois !sentar novamente para pode levantar. doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) #É o efeito do player sentando e o segundo ganhando MANA e LIFE. events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula) #É o tempo que o player irar fica ganhando o MANA E LIFE. (Sendo que 5000 são 5 segundos). OBS: Para que você coloque mais voc. e lookType é só repetir essa linha: [1] = {lookType = 201}, [2] = {lookType = 202}, [3] = {lookType = 203}, [4] = {lookType = 204}, [5] = {lookType = 205}, Lembre-se de sempre mudar o numero da vocação no script. - - - Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 29, 2013 11 anos legal, interessante isso, mas como ele vai sentar? vai ficar parado? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 1, 2013 11 anos Autor legal, interessante isso, mas como ele vai sentar? vai ficar parado? Exato, ele muda de sprite (sentado) e recupera mp e hp com apenas 1 comando (!sentar) e para alevantar é só executar o mesmo comando. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Setembro 1, 2013 11 anos mas nao tem outfit no global que faz isso, ele ganha outro outfit no caso, qual? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 1, 2013 11 anos Autor [1] = {lookType = 200}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype. [2] = {lookType = 201}, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype. [3] = {lookType = 202}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype. [1] / [2] / [3] = ID Vocation LookType = ID do looktype da vocation [X] sentado. Exemplo: [11] = {lookType = 642}, "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.