Postado Agosto 29, 2013 11 anos Nome do Script: Sistema De Sentar Com Recuperação Automatica. Base: TalkAction Versão testada: 8.54 Criadores: Flaah & Vodkart. Funcionamento: O funcionamento é simples, você da o comando !sentar (você pode editar como quiser), e o seu o personagem sentar, e com isso o MANA e LIFE vão se recuperando aos poucos (você pode editar o tempo de recuperação e quando ele vai ganha de MANA e LIFE por tempo), para que o personagem volte ao normal você deve digita o comando novamente, !sentar, ai ele sairá da paralisação e voltara a andar normalmente. Primeiramente pegue um arquivo qualquer no seu server e renomeie para: sentar.lua Depois abra esse arquivo e coloque o SCRIPT abaixo dentro do arquivo: -- (Sistema para sentar com recuperação automatica) -- -- Criadores: Flaah e Vodkart -- events = {} config = { sit = {hp = 5, mana = 5}, outfit = {lookType = 357}, storage = 21211 } local outfits = { [1] = {lookType = 200}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype. [2] = {lookType = 201}, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype. [3] = {lookType = 202}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype. } function onSay(cid, words, param, channel) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and 1 or -1) doCreatureSetNoMove(cid, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and true or false) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando") doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) doSitRelax(cid, config.sit) else doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho") doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) local voc_id = getPlayerVocation(cid) if getPlayerVocation(cid) > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1) end end return true end function doSitRelax(cid, formula) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, formula.hp) doCreatureAddMana(cid, formula.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula) end Tag: <talkaction words="!sentar" event="script" value="sentar.lua" /> - Informações: [1], [2] [3] #Você devera coloca cada vocation que tem no seu server. {lookType = 200 #Você devera colocar cada looktype que representa cada vocation do seu server. sit = {hp = 5, mana = 5}, #É a Quantidade de MANA/LIFE que o player ira ganha quando estive sentado. outfit = {lookType = 3}, #É looktype de quando o player estive sentado. doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando") | doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho") #São as falas do comando !sentar e depois !sentar novamente para pode levantar. doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) #É o efeito do player sentando e o segundo ganhando MANA e LIFE. events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula) #É o tempo que o player irar fica ganhando o MANA E LIFE. (Sendo que 5000 são 5 segundos). OBS: Para que você coloque mais voc. e lookType é só repetir essa linha: [1] = {lookType = 201}, [2] = {lookType = 202}, [3] = {lookType = 203}, [4] = {lookType = 204}, [5] = {lookType = 205}, Lembre-se de sempre mudar o numero da vocação no script. - - - Atenciosamente, Stigal.
Postado Setembro 1, 2013 11 anos Autor legal, interessante isso, mas como ele vai sentar? vai ficar parado? Exato, ele muda de sprite (sentado) e recupera mp e hp com apenas 1 comando (!sentar) e para alevantar é só executar o mesmo comando.
Postado Setembro 1, 2013 11 anos mas nao tem outfit no global que faz isso, ele ganha outro outfit no caso, qual?
Postado Setembro 1, 2013 11 anos Autor [1] = {lookType = 200}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype. [2] = {lookType = 201}, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype. [3] = {lookType = 202}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype. [1] / [2] / [3] = ID Vocation LookType = ID do looktype da vocation [X] sentado. Exemplo: [11] = {lookType = 642},
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.