Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

  • Nome do Script: Sistema De Sentar Com Recuperação Automatica.
  • Base: TalkAction
  • Versão testada: 8.54
  • Criadores: Flaah & Vodkart.

     

  • Funcionamento:  O funcionamento é simples, você da o comando !sentar (você pode editar como quiser), e o seu o personagem sentar, e com isso o MANA e LIFE vão se recuperando aos poucos (você pode editar o tempo de recuperação e quando ele vai ganha de MANA e LIFE por tempo), para que o personagem volte ao normal você deve digita o comando novamente, !sentar, ai ele sairá da paralisação e voltara a andar normalmente.

Primeiramente pegue um arquivo qualquer no seu server e renomeie para: sentar.lua

Depois abra esse arquivo e coloque o SCRIPT abaixo dentro do arquivo:

-- (Sistema para sentar com recuperação automatica) --
-- Criadores: Flaah e Vodkart --

  events = {}
  config = {
  sit = {hp = 5, mana = 5},
  outfit = {lookType = 357},
  storage = 21211
}
  local outfits = {
						[1] = {lookType = 200}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype.
						[2] = {lookType = 201}, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype.
						[3] = {lookType = 202}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype.	  
	  
}
  function onSay(cid, words, param, channel)
  setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and 1 or -1)
  doCreatureSetNoMove(cid, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and true or false)
  if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
  doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando")
  doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, -1)
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69)
  doSitRelax(cid, config.sit)
  else
  doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho")
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)])
  local voc_id = getPlayerVocation(cid)
  if getPlayerVocation(cid) > 0 then
  doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1)
  end
  end
  return true
  end
  function doSitRelax(cid, formula)
  if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
  doCreatureAddHealth(cid, formula.hp)
  doCreatureAddMana(cid, formula.mana)
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69)
  events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula)
  end

Tag:

<talkaction words="!sentar" event="script" value="sentar.lua" />

-

Informações:

[1], [2] [3]
#Você devera coloca cada vocation que tem no seu server. 
{lookType = 200
#Você devera colocar cada looktype que representa cada vocation do seu server.
sit = {hp = 5, mana = 5},
#É a Quantidade de MANA/LIFE que o player ira ganha quando estive sentado.
outfit = {lookType = 3},
#É looktype de quando o player estive sentado.
doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando") | doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho")
#São as falas do comando !sentar e depois !sentar novamente para pode levantar.
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
#É o efeito do player sentando e o segundo ganhando MANA e LIFE.
events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula)
#É o tempo que o player irar fica ganhando o MANA E LIFE. (Sendo que 5000 são 5 segundos).
OBS: Para que você coloque mais voc. e lookType é só repetir essa linha:
[1] = {lookType = 201},
[2] = {lookType = 202},
[3] = {lookType = 203},
[4] = {lookType = 204},
[5] = {lookType = 205},

Lembre-se de sempre mudar o numero da vocação no script.

-

-

-

Atenciosamente, Stigal.

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

legal, interessante isso, mas como ele vai sentar? vai ficar parado?

Exato, ele muda de sprite (sentado) e recupera mp e hp com apenas 1 comando (!sentar) e para alevantar é só executar o mesmo comando.

Postado
  • Autor
[1] = {lookType = 200}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype.
[2] = {lookType = 201}, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype.
[3] = {lookType = 202}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype.	  

[1] / [2] / [3] = ID Vocation

LookType = ID do looktype da vocation [X] sentado.

 

Exemplo:

[11] = {lookType = 642}, 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo