Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

War-Team.png

DARK WAR TEAM

Imagens Posto depois.

Distro : TFS 0.3.7

• Senha God : adm/adm

• 6 Mapas Antigas versao 8.1 : [Fibula,Thais,Edron,Venore,Desert,Arena]

• Nao Consegui usar o Remeres Map editor [10.10] para editar o Mapa ai eu peguei Mapas Antigas

• Team War : Red vs Blue [balanceamento 100%]

• Change Map : 30 Minutos

• Top 5 Fragers [broadcast]

• Fraglook System

Frag System [1 Player ganha o Frag, Nao conseguir por Deathbroadcast pois dava bug se Alterar o Frag System buga o Top 5 Fragers e Fraglook]

Utilitarios

Mapa Editor [10.10]

Ot restarter 

No-ip

Suporte Mysql

Donwload

http://www.4shared.com/zip/9oSacG_g/Team_Dark_War_10.html?

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/5d77bb9ab04e0b2690b0c6ee0ae8a4b20e08b11a4a0382769231cc40d5a2c8e5/analysis/1378404885/

Postado

Esse mapa já não tem aqui? Oo

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado

Se for o meu Server nao vai adiantar nada pq o sistema de Balanceamento de times esta bugado depois de "x" tempo online reseta a contagem de players ficando assim (0,0) esse sistema é da versao 8.5 pra 10.10 ja pedi ajuda pra arrumar o sistema mais nimguem conseguiu se for o mesmo server que o meu nao é utilizavel e nem creditos colocou --'

*Por isso que deletei meu server por causa do Bug  dos teams o unico server que roda 100% é o meu server [btkgames.zapto.org]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo