Postado Setembro 7, 2013 11 anos Gente e o seguinte meu servidor o set donates dão 10% de def sobre dos efeitos cada parte, e certo o escudo e bota .. ae entra o detalhe .. quando o player se equipar com os itens eles dão o devido efeito certo. Só que quando eles colocam um itens aonde não seria seu slot adequado,os itens mesmo assim ativa o efeito sobre o player .. que no meu caso os player colocam qualquer parte do set donate que dão 10% de def sobre qualquer efeito no lugar da flecha e do escudo, sendo assim ganhando 20% de def sobre qualquer efeito extra, usando esses itens no slot errado .. Queria sabe como poderia esta fazendo para esse item posto no slot errado não fazer efeito no player, somente no seu lugar adequado. Se alguém poder me ajudar, porque esse problema ta dando muito dor de cabeça no meu servidor .. se ajudarem ficarei eternamente agradecido.
Postado Setembro 7, 2013 11 anos cara procura o id do item no weapons.xml e edita Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 7, 2013 11 anos Autor Man, weapons.xml e só para armas, não tem nada de armor, legs e helmets lá ... por a caso voce entendeu bem meu problema ?
Postado Setembro 7, 2013 11 anos é verdade, não tinha visto, deve ser no itens.xml <item id="2640" article="a" name="pair of soft boots"> <attribute key="weight" value="800"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> <attribute key="decayTo" value="10021"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6132"/> <attribute key="duration" value="14400"/> <attribute key="healthGain" value="1"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="2"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> </item> ve se tem essas partes, ou melhor, me passa do itens.xml como estão seus itens Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 8, 2013 11 anos Autor O que ue seria essa tag - <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> </item> <item id="2655" article="a" name="red robe"> <attribute key="weight" value="2600" /> <attribute key="armor" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> <item id="2656" article="a" name="Donate Armadura"> <attribute key="description" value="It is a magic robe." /> <attribute key="weight" value="2200" /> <attribute key="armor" value="550" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="10" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> <item id="2657" article="a" name="simple dress"> <attribute key="weight" value="2400" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> <item id="2658" article="a" name="white dress"> <attribute key="weight" value="2400" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> Só coloquei uma parte do item.xml que mostra o item a exemplo no caso a donate armor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.