Postado Setembro 28, 2013 11 anos RESULTADO MOTW 15 MAPAS: underewarr Detalhamento - (15) Criatividade - (10) Jogabilidade - (8) BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja) Harmonia - (6) Utilização do espaço - (12) Inovação - (2) _______________________ Total: 53 Comentário: Você tem ideias muito boas para cidades, porém falta aprender a desenvolve-las, percebi uma certa dificuldade com o detalhamento e distribuição da nature/construções. Sugiro você procurar alguns tutoriais sobre detalhamento, obrigado por participar do concurso! globell Detalhamento - (17) Criatividade - (5) Jogabilidade - (5) BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja) Harmonia - (7) Utilização do espaço - (8) Inovação - (8) _______________________ Total: 50 Comentário: Você soube brincar com as bordas e detalhas, mais faltou um pouco mais de vida no mapa, digo, poderia ter feito algo mais criativo e harmônico, a estrutura na frente da casa ficou muito confusa e estranha, se tirasse e adicionasse algo mais simples ficaria bem melhor! Mas eu já te dei aulas e sei como está evoluindo, obrigado por participar! EddyHavoc Detalhamento - (10) Criatividade - (3) Jogabilidade - (7) BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja) Harmonia - (3) Utilização do espaço - (3) Inovação - (3) _______________________ Total: 29 Comentário: Eddy, não comentarei nada sobre seu mapa pois sei que você ajudou participando apenas para dar volume de membros, você mapeia muito mais do que isso, obrigado por colaborar com o concurso! kaiquegabriel Detalhamento - (25) Criatividade - (19) Jogabilidade - (7) BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja) Harmonia - (10) Utilização do espaço - (10) Inovação - (9) _______________________ Total: 80 Comentário: Gostei do seu mapa, você soube distribuir os detalhes de acordo com as estruturas, você perdeu alguns pontos por causa das bordas, tente treinar mais com elas, variar e formatar melhor. Poderia adicionar outros grounds agradáveis, parabéns e obrigado por participar! Jamison Collins Detalhamento - (25) Criatividade - (15) Jogabilidade - (9) BUGS - (5) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja) Harmonia - (8) Utilização do espaço - (11) Inovação - (9) _______________________ Total: 82 Comentário: Seu mapa me agradou muito, não consegui encontrar algum bug que descontasse pontos, porém você poderia ter desenvolvido e detalhado melhor as bordas dentro da cidade, como há natureza predominante você poderia ter expandido pelo menos um pouco para dentro, para retirar a sensação de "quadrado". Gostei da mistura de paredes e os detalhes utilizados, você poderia ter diminuído aquelas pedras na estradinha ali em baixo, obrigado por participar! Recompensas - Jamison Collins [+5 Reputation Points] - kaiquegabriel [+3 Reputation Points] - underewarr [+2 Reputation Points] Critério Aplicado: Premiação quando houver de 5 à 11 concorrentes: 1º Lugar: 5 REP + 4 pontos; 2º Lugar: 3 REP + 2 pontos; 3º Lugar: 2 REP + 1 ponto. Obrigado pela participação de todos, se acharam alguma avaliação injusta por favor postem aqui para discutirmos sobre o assunto. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 28, 2013 11 anos Achei que ganharia, enfim, particularmente achei o mapa do Jamison Collins quadrado, todas as casas e as "ruas". Mas, não quero discutir sobre isso, parabéns ao vencedor e todos os participantes, que venha o próximo! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Setembro 28, 2013 11 anos @kaiquegabriel Eu não descordo das suas críticas quanto ao meu mapa com o formato quadrado, até admito que esse tema foi meio complexo, pois, há várias partes de uma cidade em que os concorrentes poderiam fazer, e na hora de avaliar seria difícil. Eu gostei muito do seu mapa, a sua criatividade foi realmente muito boa, pois você fez um real cenário de cidade medieval. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 28, 2013 11 anos @Jamison Collins Muito obrigado por aceitar os meus comentários sem qualquer intriga, antes de tudo somos amigos, que venha o próximo! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Setembro 28, 2013 11 anos Autor Vocês não ficaram longe não, o kaique era pra ter ganho, porém foi descontado 5 pontos por causa dos bugs, mapa do jamison foi descontado um pouco por causa do "quadrado". diferença de dois pontos, parabéns aos vencedores. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.