Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

RESULTADO MOTW 15

divisor.png

MAPAS:

underewarr

x2es.png

divisor.png

Detalhamento - (15)
Criatividade - (10)
Jogabilidade - (8)
BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja)
Harmonia - (6)
Utilização do espaço - (12)
Inovação - (2)
Comentário: Você tem ideias muito boas para cidades, porém falta aprender a desenvolve-las, percebi uma certa dificuldade com o detalhamento e distribuição da nature/construções. Sugiro você procurar alguns tutoriais sobre detalhamento, obrigado por participar do concurso!

globell

1htCq.png

divisor.png

Detalhamento - (17)
Criatividade - (5)
Jogabilidade - (5)
BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja)
Harmonia - (7)
Utilização do espaço - (8)
Inovação - (8)
Comentário: Você soube brincar com as bordas e detalhas, mais faltou um pouco mais de vida no mapa, digo, poderia ter feito algo mais criativo e harmônico, a estrutura na frente da casa ficou muito confusa e estranha, se tirasse e adicionasse algo mais simples ficaria bem melhor! Mas eu já te dei aulas e sei como está evoluindo, obrigado por participar!

EddyHavoc

1htBZ.png

divisor.png

Detalhamento - (10)
Criatividade - (3)
Jogabilidade - (7)
Harmonia - (3)
Utilização do espaço - (3)
Inovação - (3)
Comentário: Eddy, não comentarei nada sobre seu mapa pois sei que você ajudou participando apenas para dar volume de membros, você mapeia muito mais do que isso, obrigado por colaborar com o concurso!

kaiquegabriel

cats.png

divisor.png

Detalhamento - (25)
Criatividade - (19)
Jogabilidade - (7)
Harmonia - (10)
Utilização do espaço - (10)
Inovação - (9)
Comentário: Gostei do seu mapa, você soube distribuir os detalhes de acordo com as estruturas, você perdeu alguns pontos por causa das bordas, tente treinar mais com elas, variar e formatar melhor. Poderia adicionar outros grounds agradáveis, parabéns e obrigado por participar!

Jamison Collins

5ji8eSL.png

divisor.png

Detalhamento - (25)
Criatividade - (15)
Jogabilidade - (9)
BUGS - (5) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja)
Harmonia - (8)
Utilização do espaço - (11)
Inovação - (9)

Comentário: Seu mapa me agradou muito, não consegui encontrar algum bug que descontasse pontos, porém você poderia ter desenvolvido e detalhado melhor as bordas dentro da cidade, como há natureza predominante você poderia ter expandido pelo menos um pouco para dentro, para retirar a sensação de "quadrado". Gostei da mistura de paredes e os detalhes utilizados, você poderia ter diminuído aquelas pedras na estradinha ali em baixo, obrigado por participar!

Recompensas

divisor.png

V89E5aN.png - Jamison Collins [+5 Reputation Points]

39lNAkF.png - kaiquegabriel [+3 Reputation Points]

YZgqKQF.png - underewarr [+2 Reputation Points]

Critério Aplicado:

Premiação quando houver de 5 à 11 concorrentes:
1º Lugar: 5 REP + 4 pontos;
2º Lugar: 3 REP + 2 pontos;
3º Lugar: 2 REP + 1 ponto.
divisor.png

Obrigado pela participação de todos, se acharam alguma avaliação injusta por favor postem aqui para discutirmos sobre o assunto.

Postado

Achei que ganharia, enfim, particularmente achei o mapa do Jamison Collins quadrado, todas as casas e as "ruas".

Mas, não quero discutir sobre isso, parabéns ao vencedor e todos os participantes, que venha o próximo! :D

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado

@kaiquegabriel
Eu não descordo das suas críticas quanto ao meu mapa com o formato quadrado, até admito que esse tema foi meio complexo, pois, há várias partes de uma cidade em que os concorrentes poderiam fazer, e na hora de avaliar seria difícil. Eu gostei muito do seu mapa, a sua criatividade foi realmente muito boa, pois você fez um real cenário de cidade medieval.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Postado

@Jamison Collins

Muito obrigado por aceitar os meus comentários sem qualquer intriga, antes de tudo somos amigos, que venha o próximo!

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo