Postado Outubro 22, 2013 11 anos Olá pessoal eu atualizei meu server para 10.10 e quando o char morre aparece esse erro no distro deixo uma foto para melhor visualização. coloquei no spoiler e em baixo sem para quem não conseguir ver: Quem puder ajudar serei grato e que não puder ajudar mas possa dar uma opinião também serei grato. Um grande abraço e fique com Deus!
Postado Outubro 22, 2013 11 anos hmm, o meu da a mesma coisa, nem tive vontade de procurar a solução ainda. O seu também reseta o tempo todo, tipo se você deslogar e logar volta do 0 o char?
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Autor hmm, o meu da a mesma coisa, nem tive vontade de procurar a solução ainda. O seu também reseta o tempo todo, tipo se você deslogar e logar volta do 0 o char? Sim reseta 0 volta igual começa. Sim reseta 0 volta igual começa. @Edit: o erro do prismaltcbold e o outro parou.
Postado Outubro 22, 2013 11 anos saquei, o meu faz a mesma coisa, vou aguardar alguém resolver pra eu arrumar aqui também =/
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Autor Vou ver se consigo acerta aqui qual que coisa posto aqui. Vlws e fique com Deus!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.