Postado Novembro 6, 2013 11 anos Aqui também está dando o mesmo erro, estava procurando na internet e disseram que é algo ao >>compilar<< o server mas não disseram como resolver. Estou também a procura da resolução desse problema, se eu conseguir postarei aqui, valeu! obs: achei a compilação muito rápida, pode ser algo a ver com isso ou com os parâmetros... Editado Novembro 6, 2013 11 anos por pbotgame (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2013 11 anos Autor Irei tentar resolver kk Pois só fiz arrumar os bugs e nem testei. Breve posto uma solução. OBS: ja tentaram copilar com o codeblock? Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Novembro 6, 2013 11 anos Bom, consegui resolver o problema.. Se alguém tiver o mesmo problema já facilito, é na compilação, apenas clique na parte la em cima que diz "recompilar", comigo deu certo, Valeu!! USE: -D__USE_MYSQL__-D__USE_SQLITE__-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__-O2-D__WAR_SYSTEM__ Editado Novembro 7, 2013 11 anos por pbotgame (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2013 11 anos Eu compilei no Linux e não aparece esses "erros" no console. Mas acredito que não seja erros, pois testei no Windows também e funcionou 100%
Postado Novembro 7, 2013 11 anos Em 04/11/2013 em 11:11, Chiitus disse: Very good! Parabéns cara, ajudou muito a comunidade EDIT: Essas mensagens que ficam aparecendo no console é normal mesmo? Eu testei aqui e funciona perfeitamente, só uma dúvida mesmo em realação a tantos logs desnecessários. Isso não é um erro, apenas mensagens que o servidor envia em relação ao que está sendo feito pelos monstros durante uma batalha. Essas mensagens estão relacionadas ao parâmetro -D__DEBUG na compilação. Basta retirá-lo e recompilar tudo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.