Postado Novembro 3, 2013 11 anos Boa tarde a todos, hoje venho divulgar o desenvolvimento do meu bot. Ele esta sendo desenvolvido em java, com utilização do teclado e do mouse. Algumas fotos do projeto: Versão: 1.0 * Tela inicial para validação do bot * Tela principal do bot * Possibilidade de escolher os lugares a se pescar Versão: 1.2 * Adicionado a função de pegar loot, determinando suas posições a ser pegado o loot. * Melhorado o algoritmo de pesca. Não sei se posso colocar o link do blogue que estou postando a evolução do projeto, caso não é permitido, eu retiro. Gluum Bot Editado Novembro 6, 2013 11 anos por gustavof (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2013 11 anos não é proibido, de certa forma é um projeto interessante, estarei acompanhando a evolução (: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 23, 2013 11 anos Eu gostaria de saber como você vai fazer com que trabalhe na memória do tibia... pois até onde eu sei, java não faz isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.