Postado Novembro 10, 2013 11 anos Eai galerinha da TK, eu estou trabalhando em uns códigos de talkaction para o meu servidor e preciso de ajuda com o seguinte... Tenho esse código: function onSay(cid, words, param, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 33) end Bem simples né? No caso, ao usar essa talkaction "!nervoso", o char irá exibir um emoticon, como o da foto a seguir: Eu preciso que quando o jogador digite "!nervoso", apenas saia o emoticon e não que ele realmente fale a talkaction. Como por exemplo: Ao digitar "!online", eu recebo a lista dos jogadores online, mas o meu char não chega a falar "!online", a ação é executada e nada é dito no jogo, quero fazer isso com a talkaction do emoticon mas não sei como Se alguem puder me ajudar dou REP+ Vlw!
Postado Julho 9, 2018 6 anos function onSay(cid, words, param, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 33) return true end
Postado Julho 9, 2018 6 anos na verdade é "return false" function onSay(cid, words, param, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 33) return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.