Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu uso o mesmo distro que te falei no outro tópico sobre o erro do War System (TFS 0.4).

Uso Windows 8 6GB de Ram Processador Intel Core I5 3337U, tenho certeza que não aparece nenhum erro, ele funciona normal, se usar só as magias o evento segue normalmente se usar o mouse pra atacar clicando no outro jogador o server trava, todos são deslogado mais o distro continua ligado sem erros nenhum. =/

 

Obs: Isso é a configuração do meu note, não é do VPS não.. =/

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Substitua o BattleCreatureScript.lua por este. OBS: Apenas teste eu removi uma coisa que penso não estar bem formulada. Me avise se funcionar, por que ai eu  reformulo a parte que eu removi.

 

 

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)
end
registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam")
registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath")
return true
end
 
 
function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo