Postado Novembro 26, 2013 11 anos Autor Eu uso o mesmo distro que te falei no outro tópico sobre o erro do War System (TFS 0.4). Uso Windows 8 6GB de Ram Processador Intel Core I5 3337U, tenho certeza que não aparece nenhum erro, ele funciona normal, se usar só as magias o evento segue normalmente se usar o mouse pra atacar clicando no outro jogador o server trava, todos são deslogado mais o distro continua ligado sem erros nenhum. =/ Obs: Isso é a configuração do meu note, não é do VPS não.. =/ Editado Novembro 26, 2013 11 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Substitua o BattleCreatureScript.lua por este. OBS: Apenas teste eu removi uma coisa que penso não estar bem formulada. Me avise se funcionar, por que ai eu só reformulo a parte que eu removi. function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) end registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam") registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath") return true end function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!") if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) else doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name) end elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!") if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) else doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name) end end return true end
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Autor Não funcionou, o ataque pelo mouse ainda trava tudo e faz todos deslogarem! =/
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