Postado Novembro 26, 2013 11 anos Fala Galera do TK. Gostaria de solicitar ajuda, recentemente implantei uma cidade, dominada pelos orc em meu servidor. E crie os NPC com look Type de ORC. Mas gostaria de implantar uma linguagem propria para os orcs, diferente assim como no global por exemplo NPC com o comecio, normalmente é assim Fulano: HI NPC: Hello fulano, diga trade para abrir a loja de itens. Fulano: Trade Resultado, Loja aberta Cidade dos ORc Fulano: HiNPC Orc:(não fala nada, pois ele nao fala essa lingua) Fulano:Charach NPC Orc: Sajsua Mirje Porak Fulano: Porak Resultado, Loja aberta Ou seja, a palavra Hi= Charach / e trade = Porak Quem ajudar dou + REP Editado Novembro 26, 2013 11 anos por gerson (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2013 11 anos A unica maneira de fazer isto que eu saiba é mudando na source. Pois nunca vi o "Hi" e o "Trade" sofrer edição por nenhum arquivo xml ou lua.
Postado Novembro 27, 2013 11 anos Autor e como eu faço? Aff como o fórum ta morto, segunda vez que crio um tópico e fica sem solução. Ou pelo menos alguém que entenda e possa dar uma resposta concreta. Editado Dezembro 2, 2013 11 anos por gerson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.