Postado Dezembro 13, 2013 11 anos muito bom, se rodasse no meu pc eu baixava rsrs Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Dezembro 15, 2013 11 anos Gente ja tentei de tudooooo... Por favor alguem me ajuda consegui instalar a database certinho só falta esse erro Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist. File: C:\xammp\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xammp\xampp\htdocs/install.php Line: 176 Meu config Lua ta certinho, tanto é que o servidor ate le o scripts certinho, quando vou criar o site aparece ete erro POR FAVOR EU IMPLORO
Postado Dezembro 15, 2013 11 anos Gente ja tentei de tudooooo... Por favor alguem me ajuda consegui instalar a database certinho só falta esse erro Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist. File: C:\xammp\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xammp\xampp\htdocs/install.php Line: 176 Meu config Lua ta certinho, tanto é que o servidor ate le o scripts certinho, quando vou criar o site aparece ete erro POR FAVOR EU IMPLORO vou repetir se você não procurar na ajuda na seção certa você nunca vai conseguir arrumar, pois esse tópico e para o otserv não e relacionado ao website.
Postado Dezembro 16, 2013 11 anos Autor Eu avisei. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 16, 2013 11 anos como fasso para regredir o ot server , tipo ta 10.22 e passa ele para 10.10 OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.