Postado Maio 23, 2014 10 anos Comedinha eu sei que você é o cara, me diz ai esse seu servidor ele tem Roshamuul tem rookgaard tem também war system???? se não for pedir muito arruma um cast para nois :) :-) esquece tudo que eu falei ai em cima esse aqui é o do Printer que eu estou atualizando e ja tinha postado no fórum.... tem nada do que eu quero e é cheio de bug inclusive quem for baixar favor tirar o bug da inquisition quest que se um player a nível baixo fazer a Quest ao clicar para pegar os itens sobe direto para o lvl 230. Obrigado mesmo assim irmão... chorei largado Editado Maio 23, 2014 10 anos por sheyks (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2014 10 anos Onde se localiza o arquivo mysql.sql do server ? estou tentando localizar e não o encontro
Postado Junho 3, 2014 10 anos Passa o config.lua o meu ta dando esse erro Editado Junho 3, 2014 10 anos por DeanWinchester (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.