Postado Dezembro 13, 2013 11 anos mais no config lua como arumo para fika mysql ? , pq assim ja tentei com site tbm mais ele nao leh , me manda o geito certo do config lua pfv rep +
Postado Dezembro 13, 2013 11 anos -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1 ou localhost" -- fica seu critério. mysqlUser = "root" mysqlPass = "SENHA" mysqlDatabase = "DATABASE" mysqlPort = 3306 voce usa qual software de mysql/apache? Editado Dezembro 13, 2013 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2013 11 anos Ana pode me dizer.. Qual xammp é compativel, com esse geisor ? Obrigado
Postado Dezembro 13, 2013 11 anos sera que alguem tem os itens do 10.30 to a procura msm dia q saiu ja tinha feito update... http://www.mediafire.com/download/xq4phgeu889psb8/distro+10.30.rar tem a distro e umas dlls juntas, e a nova mount e outfit aí, aconselho a compila a do github fizeram atualizaçoes nela ja..
Postado Dezembro 13, 2013 11 anos Ana pode me dizer.. Qual xammp é compativel, com esse geisor ? Obrigado não sei dizer pois nunca usei xampp por ser um dos piores, uso linux e no pc pra testar uso uniformserv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.