Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Também estou com este erro, tentei de tudo já :/ Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Gostei. Faz um tutorialsinho para como deixa-lo online. Vlw os: o erro "O programa não pode ser iniciado porque está faltando o MSVCP120.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema." o qe fazer? Editado Dezembro 5, 2013 11 anos por rodrigokopp (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Gostei. Faz um tutorialsinho para como deixa-lo online. Vlw os: o erro "O programa não pode ser iniciado porque está faltando o MSVCP120.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema." o qe fazer? não e querer difamar ninguém, o próprio problema já indica a solução e mesmo assim não conseguem arrumar e querem abrir otserv? tenha pena né gente e por isso que o tíbia ta decadente desse jeito. E só baixar a DLL informada ai e por na pasta do ot ai vai perguntar onde baixa? e pra isso que existe o Google.
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Este é um post popular. não e querer difamar ninguém, o próprio problema já indica a solução e mesmo assim não conseguem arrumar e querem abrir otserv? tenha pena né gente e por isso que o tíbia ta decadente desse jeito. E só baixar a DLL informada ai e por na pasta do ot ai vai perguntar onde baixa? e pra isso que existe o Google. LoL? Eu penso. Baixei, executei, instalei e reinstalei o meu notebook com Windows 8 e o problema persiste. PS: Não quero ser grosso nem "difamar ninguém", mas quem acaba com o tibia são pessoas como você que ao invés de tentar ajudar, não, faz um poste ridículo com a intenção de chamar a atenção. .i. Editado Dezembro 5, 2013 11 anos por rodrigokopp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.