Postado Dezembro 5, 2013 11 anos LoL? Eu penso. Baixei, executei, instalei e reinstalei o meu notebook com Windows 8 e o problema persiste. PS: Não quero ser grosso nem "difamar ninguém", mas quem acaba com o tibia são pessoas como você que ao invés de tentar ajudar, não, faz um poste ridículo com a intenção de chamar a atenção. .i. meu notebook com Windows 8 e o problema persiste, depois eu que sou a ignorante lê o post o distro foi compilado pra windows 7 64x e depois sou em quem acaba com tibia? faz favor né noob.
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Autor meu notebook com Windows 8 e o problema persiste, depois eu que sou a ignorante lê o post o distro foi compilado pra windows 7 64x e depois sou em quem acaba com tibia? faz favor né noob. A pessoa não sabe, não precisa ofende-la... Muitos não tem conhecimento sobre tal assunto. Negativado e tente não arranjar brigas.
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos meu notebook com Windows 8 e o problema persiste, depois eu que sou a ignorante lê o post o distro foi compilado pra windows 7 64x e depois sou em quem acaba com tibia? faz favor né noob. Não vou perder meu tempo discutindo com você, para depois ganhar um alerta. Se vc é tão bom assim, entao como eu faço??????????????????????????????????????????????
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Autor Não vou perder meu tempo discutindo com você, para depois ganhar um alerta. Se vc é tão bom assim, entao como eu faço?????????????????????????????????????????????? Cara como ele disse você já tentou procurar a dll que está faltando baixar e colocar ela na pasta do otserv? 99% das vezes funciona ._.
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Cara como ele disse você já tentou procurar a dll que está faltando baixar e colocar ela na pasta do otserv? 99% das vezes funciona ._. Bem cara, eu peguei o nome do programa que falta (agora n lembro o nome), joguei no Google e baixei, instalei e mas ainda da o mesmo erro. Se você puder me dar o Link para baixar, ficarei grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.