Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Autor Mais uma dúvida não relacionada ao servidor vocês serão banidos! já falei que o site não tem nada a ver com o servidor!
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos De Boa mas n sabe resolver isso ?? Cara Por Ser um Moderador do Forum , pensei que poderia medar a melhor resposta pois sei que vc tem Bastante Experiencia mas de Boa Aguardo outra pessoa , Obrigado .
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos De Boa mas n sabe resolver isso ?? Cara Por Ser um Moderador do Forum , pensei que poderia medar a melhor resposta pois sei que vc tem Bastante Experiencia mas de Boa Aguardo outra pessoa , Obrigado . Caio, abra um tópico na seção de suporte, para esse tipo de duvida.
Postado Dezembro 11, 2013 11 anos Po cara do que adianta Postar o server A gente faze o dowload e POCAS Pessoas poder usufluir Até agora não consegui ENTRAR NO SERVIDOR Por conta de database Ele inicia certinho, mais as databse que tenho aqui não funciona, até mesmo a que vc me passou Po cara ajuda ai Meu problema é o CITADO ACIMA se acha que estou pedidndo muito e quiser dar ban Tudo bem ! só queria testar o server....
Postado Dezembro 11, 2013 11 anos bom fiz tudo oque todos falarao mais abre dois erro , 1 no gesior Add tables and columns to DBInstaller try to add new tables and columns to database. Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [2005] Unknown MySQL server host 'End of the World' (11004)File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\classes/database_mysql.php Line: 22File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\classes/database.php Line: 199File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www/install.php Line: 328 e no ot server Mysql Error message: unknown server host Error: Failed to connect to database No service running. the server is NOT online. Editado Dezembro 11, 2013 11 anos por kinglekke (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.