Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Fiz isso , certinho , porem quaando vo importar da esse erro : '' Não foi possivel importar as configurações'' . deu isso : Erro Comando SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` ( `id` int( 11 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`name` varchar( 32 ) NOT NULL ,`password` char( 40 ) NOT NULL ,`type` int( 11 ) NOT NULL DEFAULT '1',`premdays` int( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0',`lastday` int( 10 ) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',`email` varchar( 255 ) NOT NULL DEFAULT '',`creation` int( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0',PRIMARY KEY ( `id` ) ,UNIQUE KEY `name` ( `name` ) ) ENGINE = InnoDB; Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected Editado Janeiro 7, 2014 11 anos por soares000 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos o meu acontece a mesma coisa do soares000 sword... esse arquivo (schema) deve ser salvo em qual extensão? Editado Janeiro 8, 2014 11 anos por ospirata (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Agora quando eu importo o site e vo no meu localhost , ele aparece essaa msg , : You Must intall AAC .Please visit : http:// localhost\/install.php e quando abro esse link da pagina expirada , acho q estou fazendo algo errado so nao sei oq
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Achei o erro Só executar na aba SQL e não tentar pelo import. Editado Janeiro 8, 2014 11 anos por ospirata (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Arrumei essa parte agora , so ta dando isso : Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.