Postado Março 17, 2014 11 anos Preciso de ajuda com um problema: Vários comandos do god não estão funcionando. Será que alguém poderia me ajudar? Já dei uma olhada em talkactions, tentei ver os scripts .lua mas nada deu certo. Alguém pode me ajudar? O server que usei foi o Global Server 1.0 [10.30].
Postado Março 19, 2014 11 anos Eu compilei esta versão para linux só que não consigo fazer conexão com o banco fica dando o seguinte erro: The Forgotten Server - Version 1.0 Compilied on Mar 18 2014 02:56:47 for arch x64 A server developed by Mark Samman Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/. >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (110) > ERROR: Failed to connect to database. >> No services running. The server is NOT online. Minha configuração do config.lua atual é: -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "Meu usuario" mysqlPass = "Minha senha" mysqlDatabase = "forgottenserver" mysqlPort = 3306 encryptionType = "plain" mysqlSock = "" Alguem sabe o que pode ser?
Postado Março 20, 2014 11 anos Pessoal, to com um problema muito chato aqui e não consigo resolver de forma alguma! Tentei o dia todo mexer nesses arquivos e nada deu certo. Enfim, não estou conseguindo por pra funcionar nenhum tipo de SCRIPT DE AUTO SAVE no servidor. Porque os chars so estão salvando caso eu digite /save. Alguem pode passar e explicar um tutorial de um script de auto save pro servidor? Por favor, agradeço desde já!
Postado Março 21, 2014 11 anos Autor Pessoal, to com um problema muito chato aqui e não consigo resolver de forma alguma! Tentei o dia todo mexer nesses arquivos e nada deu certo. Enfim, não estou conseguindo por pra funcionar nenhum tipo de SCRIPT DE AUTO SAVE no servidor. Porque os chars so estão salvando caso eu digite /save. Alguem pode passar e explicar um tutorial de um script de auto save pro servidor? Por favor, agradeço desde já! <globalevent name="save" interval="3600000" script="save.lua"/> save.lua function onThink(interval) saveServer() return true end Editado Junho 1, 2014 11 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições) Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Março 21, 2014 11 anos Valeu Alisson! Eu consegui corrigir de outra forma, mas vou tentar desta forma também! Obrigado mesmo. O server está muito foda e todas as quests estão funcionando perfeitamente, porém a POI (Pits of Inferno) está bugada. O selo do Bazir, aquele que tem que puxar a cortina sabe? Então, quando você chega na sala para puxar a cortina nada acontece no jogo, porém no executável do servidor acontece um erro de script e o erro é o seguinte: Lua Script Error: [Action Inferface] data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:onUse data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nul value) stack trace back: [C]: in function 'getThingFromPos' data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: in function <data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:1> Se puder ajudar, eu agradeço demais, pois isso é algo que eu realmente não sei arrumar. Porém, tentei pegar o mesmo arquivo chamado BazirMirror.lua e ver se tinha algo diferente, e aparentemente está normal. Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço! Editado Março 21, 2014 11 anos por Inky (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.