Postado Março 21, 2014 11 anos Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço! Galera, descobri uma coisa.. 1. Use o GOD pra ir até a sala de tapete azul do trono do Bazir; 2. Ao chegar na sala de tapete azul (a mesma da cortina bugada..) use o comando '/up' e você será teleportado para a sala de tapate verde, que supostamente era pra ter o trono, porém não tem; 3. Dentro desta sala de tapete verde, eu descobri com o MAP EDITOR, que existe uma outra sala de tapate verde ao lado esquerdo e essa sim EXISTE O TRONO e quando você passar por cima dele, você irá conseguir completar esta parte com sucesso. O resto da POI está 100% e sem bugs, o problema único problema existente mesmo é o do script da cortina como eu disse acima. Obrigado.
Postado Março 21, 2014 11 anos Galera, o script do NPC de Addons desse server não está funcionando. Alguém tem idéia do que pode ser? Quando você diz algo do tipo first warrior addon, o npc não responde porque o script apresenta um erro no executável do servidor. vlw
Postado Março 21, 2014 11 anos Autor Valeu Alisson! Eu consegui corrigir de outra forma, mas vou tentar desta forma também! Obrigado mesmo. O server está muito foda e todas as quests estão funcionando perfeitamente, porém a POI (Pits of Inferno) está bugada. O selo do Bazir, aquele que tem que puxar a cortina sabe? Então, quando você chega na sala para puxar a cortina nada acontece no jogo, porém no executável do servidor acontece um erro de script e o erro é o seguinte: Lua Script Error: [Action Inferface] data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:onUse data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nul value) stack trace back: [C]: in function 'getThingFromPos' data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: in function <data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:1> Se puder ajudar, eu agradeço demais, pois isso é algo que eu realmente não sei arrumar. Porém, tentei pegar o mesmo arquivo chamado BazirMirror.lua e ver se tinha algo diferente, e aparentemente está normal. Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço! Galera, descobri uma coisa.. 1. Use o GOD pra ir até a sala de tapete azul do trono do Bazir; 2. Ao chegar na sala de tapete azul (a mesma da cortina bugada..) use o comando '/up' e você será teleportado para a sala de tapate verde, que supostamente era pra ter o trono, porém não tem; 3. Dentro desta sala de tapete verde, eu descobri com o MAP EDITOR, que existe uma outra sala de tapate verde ao lado esquerdo e essa sim EXISTE O TRONO e quando você passar por cima dele, você irá conseguir completar esta parte com sucesso. O resto da POI está 100% e sem bugs, o problema único problema existente mesmo é o do script da cortina como eu disse acima. Obrigado. só trocar getThingFromPos por getThingfromPos, vou fazer um update 10.37 removendo varios bugs Galera, o script do NPC de Addons desse server não está funcionando. Alguém tem idéia do que pode ser? Quando você diz algo do tipo first warrior addon, o npc não responde porque o script apresenta um erro no executável do servidor. vlw Os addons é só trocar npcHandler:say por selfSay o que uso ai é nos locais RL Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Março 22, 2014 11 anos Os addons é só trocar npcHandler:say por selfSay E ai Alisson, tudo beleza? Então, em relação ao npc de addons, isso que você passou ajudou apenas pra falar sobre alguns addons como: First Mage Addon O resto, quase todos, ficaram dando este erro que ta ai na imagem.. Ahh, me desculpe acabei esquecendo. Viu, teria como você me explicar como arrumar o CLEAN do servidor? Isso ajudaria muito, necessita bastante. Abraço! Editado Março 22, 2014 11 anos por Inky (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2014 11 anos Autor troca getItemNameById por getItemName. Clean foi fixado dps, na 10.37 funfa. Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.