Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço!

Galera, descobri uma coisa..

1. Use o GOD pra ir até a sala de tapete azul do trono do Bazir;

2. Ao chegar na sala de tapete azul (a mesma da cortina bugada..) use o comando '/up' e você será

teleportado para a sala de tapate verde, que supostamente era pra ter o trono, porém não tem;

3. Dentro desta sala de tapete verde, eu descobri com o MAP EDITOR, que existe uma outra sala de

tapate verde ao lado esquerdo e essa sim EXISTE O TRONO e quando você passar por cima dele, você

irá conseguir completar esta parte com sucesso.

O resto da POI está 100% e sem bugs, o problema único problema existente mesmo é o do script da cortina como eu disse acima.

Obrigado.

• Respostas 100
  • Visualizações 21.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ou Znote ou Gesior pra 1.0 http://www.tibiaking.com/forum/topic/29471-gesior-acc/ ou http://www.tibiaking.com/forum/topic/27980-znoteaac-15-tfs-020304-10/

• Esses problemas do Gesior estou arrumando aqui e deixando mais atualizado, ja que não saiu nem um ainda, o q saiu eh meio complicado, breve postarei aqui no forum  

• venore 1 thais 4 ou 2   a maioria e assim verifica ai.

Postado

Galera, o script do NPC de Addons desse server não está funcionando. Alguém tem idéia do que pode ser? Quando você diz algo do tipo first warrior addon, o npc não

responde porque o script apresenta um erro no executável do servidor.

vlw

Postado
  • Autor

Valeu Alisson! Eu consegui corrigir de outra forma, mas vou tentar desta forma também! Obrigado mesmo.

O server está muito foda e todas as quests estão funcionando perfeitamente, porém a POI (Pits of Inferno) está bugada. O selo do Bazir, aquele que tem que puxar a cortina sabe?

Então, quando você chega na sala para puxar a cortina nada acontece no jogo, porém no executável do servidor acontece um erro de script e o erro é o seguinte:

Lua Script Error: [Action Inferface]

data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:onUse

data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nul value)

stack trace back:

[C]: in function 'getThingFromPos'

data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: in function <data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:1>

Se puder ajudar, eu agradeço demais, pois isso é algo que eu realmente não sei arrumar. Porém, tentei pegar o mesmo arquivo chamado BazirMirror.lua e ver se tinha algo

diferente, e aparentemente está normal.

Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço!

Galera, descobri uma coisa..

1. Use o GOD pra ir até a sala de tapete azul do trono do Bazir;

2. Ao chegar na sala de tapete azul (a mesma da cortina bugada..) use o comando '/up' e você será

teleportado para a sala de tapate verde, que supostamente era pra ter o trono, porém não tem;

3. Dentro desta sala de tapete verde, eu descobri com o MAP EDITOR, que existe uma outra sala de

tapate verde ao lado esquerdo e essa sim EXISTE O TRONO e quando você passar por cima dele, você

irá conseguir completar esta parte com sucesso.

O resto da POI está 100% e sem bugs, o problema único problema existente mesmo é o do script da cortina como eu disse acima.

Obrigado.

só trocar getThingFromPos por getThingfromPos, vou fazer um update 10.37 removendo varios bugs

Galera, o script do NPC de Addons desse server não está funcionando. Alguém tem idéia do que pode ser? Quando você diz algo do tipo first warrior addon, o npc não

responde porque o script apresenta um erro no executável do servidor.

vlw

Os addons é só trocar

npcHandler:say
por
selfSay
o que uso ai é nos locais RL

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Postado

Os addons é só trocar npcHandler:say por selfSay

E ai Alisson, tudo beleza?

Então, em relação ao npc de addons, isso que você passou ajudou apenas pra falar sobre alguns addons como: First Mage Addon

O resto, quase todos, ficaram dando este erro que ta ai na imagem..

1499vns.png

Ahh, me desculpe acabei esquecendo. Viu, teria como você me explicar como arrumar o CLEAN do servidor? Isso ajudaria muito, necessita bastante.

Abraço!

Editado por Inky (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

troca getItemNameById por getItemName.

Clean foi fixado dps, na 10.37 funfa.

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo