Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Se For GESIOR : Desde o Inicio pra ficar mais Facil : Xampp/htdocs/config/config.ini < Abra ele e altere como a nossa amiga ali acima disse vlw se resolvido REP+.
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Obg Amigo Este deve ser o problema mesmo... vou dar uma olhada.. Editado Dezembro 19, 2013 11 anos por gabrielzapto (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Por favor alguem me ajuda acho que este é o meu problema mesmo, install yes - no mais nao consigo achar esse config.ini, no xammp - htdocs- config ele nao esta só tem config PHP Procurei em varios lugares nao encontro onde desativar a opção intall no Por favor me ajudem , o que devo fazer ? Não existe config.ini no meu geisor, uso esse novo geisor 1.0 muito complicado Editado Dezembro 19, 2013 11 anos por gabrielzapto (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Autor Por favor alguem me ajuda acho que este é o meu problema mesmo, install yes - no mais nao consigo achar esse config.ini, no xammp - htdocs- config ele nao esta só tem config PHP Procurei em varios lugares nao encontro onde desativar a opção intall no Por favor me ajudem , o que devo fazer ? Não existe config.ini no meu geisor, uso esse novo geisor 1.0 muito complicado Deleta o arquivo instal.txt, Qnd eu entra pc ja vejo os posts cm erros e arrumo, mas se for d site cria um novo topico que vejo lá Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Desculpem Ai Mais Ngm respodeu minha Pergunta '-' : que Page_Acess devo colocar na minha Account pq queria editar meu site Znote aac , não vou fazer um topic pq aqui mts pessoas já abriram Znote e sabe como eu faço , desculpa ai mas pesso sua ajuda , Quando Dou /clean no otserver , ele da Aquela mensagem como tivesse salvando o servidor isso é algum bug ? pq n deveria aparecer nada simplesmente dar clean :\ segue abaixo : - Gameworld is under maintence. please re-connect in a while. Agradeço desde Já , Obrigado. Usei quote para destacar novamente minha Dúvida ! Obrigado .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.