Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

GabrielZapto,

Se Liga Facil Vai em pasta do ot dps -> DATA/XML/GROUPS lá está Vazio ai vc substitui por isso aqui abaixo :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<groups>
<group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" />
<group id="2" name="gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
<group id="3" name="god" flags="127540697997304" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
</groups>

depois disso vai em localhost:8090/phpmyadmin , localhost/phpmyadmin , entra na sua acc , entra na DB  e muda seu Group para 3 se for GOD < OU 1 PARA PLAYER < , isso resolveu meu problema fis isso sozinho Obg , se isso tbm resolver seu problema da REP+

Ai Depois Passa seu IP queria conversa com você ^^ .

Editado por caiiocess (veja o histórico de edições)

• Respostas 100
  • Visualizações 21.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ou Znote ou Gesior pra 1.0 http://www.tibiaking.com/forum/topic/29471-gesior-acc/ ou http://www.tibiaking.com/forum/topic/27980-znoteaac-15-tfs-020304-10/

• Esses problemas do Gesior estou arrumando aqui e deixando mais atualizado, ja que não saiu nem um ainda, o q saiu eh meio complicado, breve postarei aqui no forum  

• venore 1 thais 4 ou 2   a maioria e assim verifica ai.

Postado

Não estou conseguindo fazer nada =(

Os problemas são os seguintes:

Fiquei um bom tempo tentando e não consegui fazer o site. Está dando o seguinte erro:

Error occured!

Error ID: #C-5
More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist.

File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php   Line: 96
File: C:\xampp\htdocs\system/load.database.php   Line: 38
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 21

Tem alguns comandos que não estão funcionando no ot por exemplo o comando /i vc executa e n acontece nada.

Postado

Cara esses ERROR's não são relacionados com o SERVIDOR isso já foi Dito porfavor crie um TOPIC e faça denovo sua pergunta pq aqui é só o servidor dúvidas do servidor , Se for website use outro,  Gesior esta mais difícil agr use Znote ou fique com esse mesmo mas dai aqui n tiramos mais Dúvidas de WEBSITE, Vlw .

REP+                                                                                                                                                     --------------> Click em GOSTEI .        

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo