Postado Dezembro 20, 2013 11 anos GabrielZapto, Se Liga Facil Vai em pasta do ot dps -> DATA/XML/GROUPS lá está Vazio ai vc substitui por isso aqui abaixo : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> <group id="3" name="god" flags="127540697997304" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> </groups> depois disso vai em localhost:8090/phpmyadmin , localhost/phpmyadmin , entra na sua acc , entra na DB e muda seu Group para 3 se for GOD < OU 1 PARA PLAYER < , isso resolveu meu problema fis isso sozinho Obg , se isso tbm resolver seu problema da REP+ Ai Depois Passa seu IP queria conversa com você . Editado Dezembro 20, 2013 11 anos por caiiocess (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Po amigo muito obrigado a vcs todos + uma vez um exelente trabalho REP+
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Não estou conseguindo executar o ot, quando eu executo ele da erro, dizendo que a dll não está funcionando
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Não estou conseguindo fazer nada =( Os problemas são os seguintes: Fiquei um bom tempo tentando e não consegui fazer o site. Está dando o seguinte erro: Error occured! Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist.File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96File: C:\xampp\htdocs\system/load.database.php Line: 38File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 21 Tem alguns comandos que não estão funcionando no ot por exemplo o comando /i vc executa e n acontece nada.
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Cara esses ERROR's não são relacionados com o SERVIDOR isso já foi Dito porfavor crie um TOPIC e faça denovo sua pergunta pq aqui é só o servidor dúvidas do servidor , Se for website use outro, Gesior esta mais difícil agr use Znote ou fique com esse mesmo mas dai aqui n tiramos mais Dúvidas de WEBSITE, Vlw . REP+ --------------> Click em GOSTEI .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.