Postado Dezembro 26, 2013 11 anos HeroRPG 0.1 - Um Heroserv RPG! (8.60) Servidor feito pelo Subwat e pelo JonataS (HF) Fala galera estou aqui para apresentar o novo HeroRPG, o Subwat trabalhou muito tempo neste servidor,arrumei alguns bugs,editei o templo e resolvi compartilhar com vocês. Este servidor possui é bem divertido, apesar de um pouco exagerado ele possui todas as vocações balanceadas, além de rates proporcionais. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades:├ Sphere├ Arumha ├ Jungle City ├ Ice Island└ Ilha Perdida Imagem #1:Templo - Sphere CityImagem #2:Glacial Area Imagem #3: Teleports do Templo Imagem #4: VIP 2 Quest Imagem #5: Campinho de Futebol O Que Contêm no Servidor:├ Vip 2 ├ City Sphere Reformulada.├ Novos Teleports e Quests├ Novos NPC'S└ TFS 0.41 Já Compilado e Estável.Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%):├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ Lord Vapire └ Vip 2 Quest Update 0.1: - Crashes no Console Removidos - Agora em Sqlite sem Bugs - Novo TemploSenha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! Créditos: SubWat Equipe HeroSERV/LoucoServ Jonatas(HF Server) Alissow SirPotter/MMOBOX
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos Parece divertido. TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos Apesar de eu não gostar muito desse estilo de server, ele parece estar bem bacana... Belo tópico amigo, reputado!
Postado Outubro 15, 2014 10 anos To procurando um mapa heroserv bom pra deixar online . quem quizer me passar nois negocia skype lucas.avilla1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.