Postado Janeiro 4, 2014 11 anos ei pow ta com 2 erro baixei fiz tudo direitinho quando botei na area de trabalho não tava la o programa de por on pode ajunda ae! agrandeço muito
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos o ot e bom , tirando essas houses no templo ta massa, mas quando edita pelo simone mapa editor,remer's mapa editor não sei o que a , que buga as escadas tipo n desse de andar fica bugada por favor me ajude , e outra presiso de sua ajuda para cria um evento no servidor tbm! quria pora castle 24h de war poderia me ajudar????
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos por favor presiso mesmo da sua ajuda! esto numa crise com mapas baiaks amadores que eu abacho sempre tem 1 bugs e o seu eu gostei pois me ajuda!! queria mesmo por atraçoes no mapa!
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos Autor Add meu face ai galera, eu editei esse ot todo, tirei os bugs que tinha, e botei mais tps na zona donate, o problema das escadas, eu já consertei, e tinha umas houses que n dava pra comprar, eu arumei tb, quem quiser especificar algo que acho, add face fc/daesung.robson
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos Eae cara pois é eu quiria isso mesmo q tu mencionou o dota a mensagem de kill pro server tals da pra coloca aew? Nuss ta com sucesso ja hein c coloca vai estourar Cara voloca também print dos donate pro povo E me desculpe por ser pidão eé que só vo pedir mais isso;: Tu pode fazer akele sistema de quando uma guild vence o castle ela desbloqueia tps só dela? Pfv KK n sei se to pedindo muito por favor faz aew akilo tudo E prq eu sou nb com esaas coisas e com esse mapa assim fica perfeito pra um baiak fera Vo ver se te adiciono ok? Editado Janeiro 4, 2014 11 anos por renan209 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.