Postado Junho 27, 2014 10 anos @eubrunomiguel, cuiado com o double post amigo, caso precise implementar algo ao comentário, edite-o! Use esse comando no phpmyadmin em sua database: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_tickers` ( `date` int(11) NOT NULL default '1', `author` int(11) NOT NULL, `image_id` int(3) NOT NULL default '0', `text` text NOT NULL, `hide_ticker` tinyint(1) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Espero ter ajudado. STYLLER OT 2022
Postado Junho 27, 2014 10 anos desculpa, mas eu ja sei qual o problema, eu nao consigo instalar o banco de dados porque acho que a estrutura ou versao do phpadmin eh diferente. o que fazer? pq acho q o mysql nao ta entendendo os comandos de modificar uma tabela, add colunas nela
Postado Julho 4, 2014 10 anos Erro no OT_PLAYERR Check Name Poderia me deixa o link desse gesior 2012 ? que voce falo que e melhor @rodrygosos
Postado Julho 5, 2014 10 anos O botão de New Name na hora de comprar um change name não está funcionando.. Alguem sabe resolver? Editado Julho 5, 2014 10 anos por breispodeu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.